Palmas (TO), Quarta-feira, 01 de Maio de 2024

Suspeitos de assaltar chácara e fazer reféns são presos após troca de tiros com a Polícia Militar

03/05/2019

11:45

TN

Dois suspeitos foram capturados e um conseguiu escapar. Troca de tiros aconteceu perto da rodoviária de Guaraí, mas ninguém se feriu.

Carro levado por criminosos foi recuperado pela polícia — Foto: Guaraí Notícias/Divulgação
Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (3) após assaltar uma chácara e trocar tiros com a Polícia Militar em Guaraí, na região central do estado. De acordo com a PM, o grupo também é suspeito de assaltar propriedades rurais em outras cidades do Tocantins.

A PM informou que três assaltantes invadiram uma chácara na zona rural cidade, por volta de 1h da madrugada. O dono da propriedade rural, de 65 anos, e a filha dele de 15 anos foram feitos reféns e amarrados.

Os criminosos pegaram vários utensílios e equipamentos da fazenda e fugiram no carro da família. Momentos depois as vítimas conseguiram se soltar e pediram ajuda.

A Polícia Militar foi chamada e localizou os criminosos próximo a rodoviária de Guaraí. Segundo a PM, eles reagiram à abordagem e começaram a atirar contra a viatura. Houve uma troca de tiros e dois homens foram presos. O terceiro suspeito conseguiu escapar e ninguém se feriu.

Os suspeitos presos foram levados para a delegacia junto com os objetos roubados da fazenda. Com eles também foram encontradas duas espingardas e um revólver.

Ainda de acordo com a polícia, o grupo é suspeito de roubos em outros municípios do Tocantins. Um dos homens, inclusive, estava com mandado de prisão aberto.
Viatura da PM foi alvo de disparos — Foto: Guaraí Notícias/Divulgação


Por G1 Tocantins

Imprimir

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: