 |
©DIVULGAÇÃO |
Novo chamamento público da Prefeitura de Palmas retifica as datas do processo de credenciamento de comerciantes incumbidos da venda de alimentos e bebidas não alcoólicas na Páscoa Cidade Encantada 2019, em Palmas.
Conforme novo edital publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira, 09, os interessados em concorrer às vagas para comércio ambulante autorizado no Parque Cesamar e no Ginásio Ayrton Senna, nas comemorações de Páscoa, devem apresentar documentação até esta sexta-feira, 12, das 13 às 19 horas, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem).
Os documentos exigidos são cópias de certificado de microempreendedor individual (emitido pela Receita Federal), do documento de identidade, de CPF, de alvará de funcionamento, emitido pelo Município e fotos dos food trucks (apenas).
Vagas
A seleção contemplará 18 vagas para ambulantes operarem no Ginásio Ayrton Senna e cinco para food trucks operarem no Parque Cesamar. A relação de contemplados será definida por sorteio, previsto para esta segunda-feira, 15, às 15h30, na sede da pasta.
O credenciamento será fornecido para comercialização dos seguintes produtos: sanduíches e batata frita, pastéis, carne na chapa, cachorro‐quente, caldos, sorvetes e açaí, sanduíches e pizza, tapiocas e crepes, milhos e derivados, massas/macarrão, doces, bolos e tortas, pipoca e churros.
SECOM


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.