TJTO
Indicados membros para equipes de acompanhamento e execução da Gestão Estratégica do Judiciário tocantinense no biênio 2023-2025
09/02/2023
16:00
CECOM
NEURACY VIANA
Prédio do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins
A presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe, indicou por meio da portaria nº 230, de 6 de fevereiro de 2023, os membros que irão compor a Equipe de Líderes e Equipe de Líderes Ampliada para a execução e acompanhamento da Gestão Estratégica no Poder Judiciário tocantinense no biênio 2023-2025.
A medida leva em consideração o disposto no §1º e 2º do Art. 4º da Resolução nº 47, de 18 de dezembro de 2020, que prevê a realização das Reuniões de Análise da Estratégia (RAE), cujo objetivo é acompanhar a execução do Planejamento Estratégico do Judiciário tocantinense até 2026. O plano comporta 12 macrodesafios que foram definidos a partir das perspectivas do cidadão tocantinense, dos processos internos e do aprendizado e crescimento (recursos), acompanhados de indicadores de desempenho.
Equipe de Líderes
Compõem a Equipe de Líderes: a desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe (presidente do TJTO), a desembargadora Ângela Maria Prudente (vice-presidente), a desembargadora Maysa Vendramini (corregedora-geral da Justiça); a desembargadora Jacqueline Adorno de La Cruz Barbosa (vice-corregedora geral); o desembargador Helvécio de Brito Maia Neto (coordenador dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania - CEJUSCs de 2º. Grau); e a desembargadora Ângela Haonat.
Também integram o grupo o juiz José Eustáquio de Melo Júnior (representante da Associação dos Magistrados do Estado do Tocantins - Asmeto); a juíza Flavia Afini Bovo; Maria das Dores (presidente do Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Tocantins); e o diretor-geral do TJTO, Jonas Demóstene Ramos.
Equipe Ampliada
A Equipe de Líderes Ampliada é composta pelos juízes auxiliares da Presidência: Roniclay Alves de Morais e Rosa Maria Rodrigues Gazire Rossi; os juízes auxiliares da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJUS): Arióstenes Guimarães Vieira e Esmar Custódio Vêncio Filho; da chefe de gabinete da Presidência, Jeane Silva Justino Filho; da chefe de gabinete da CGJUS, Lívia Guimarães Ferreira; da coordenadora do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), juíza Silvana Maria Parfieniuk; e dos diretores Ronilson Pereira da Silva (Administrativo), Gizelson Monteiro de Moura (Financeiro), Kézia Reis de Souza (Comunicação Social), Alice Carla de Sousa Setúbal (TI), Wallson Brito da Silva (Judiciário), Márcia Vieira Mesquita (Gestão de Pessoas), Rogério José Canalli (Infraestrutura e Obras), e Sidney Araújo Sousa (Controlador Interno), além de Ana Beatriz de Oliveira Pretto (Diretora Executiva da Escola Superior da Magistratura Tocantinense).
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
The Economist classifica tarifa de Trump como “chocante agressão” ao Brasil e compara interferência à Guerra Fria
Leia Mais
Pacheco rebate anistia a golpistas do 8 de janeiro: “Não foi passeio no parque”
Leia Mais
"Se eu fosse o vice, Bolsonaro teria sido reeleito", diz Mourão ao criticar escolha de Braga Netto
Leia Mais
Terras raras colocam Brasil no centro da disputa global por minerais estratégicos
Municípios