Palmas (TO), Sábado, 20 de Abril de 2024

Caminhão carregado de madeira tombou a cerca de 22 km de Colinas do Tocantins

25/06/2020

06:00

TN

Motorista, mulher e bebê de três meses são resgatados com vida de acidente envolvendo caminhão na TO-335

Os três foram socorridos com vida e levados para o hospital da cidade
O motorista, de 42 anos, a mulher dele, de 29, e o bebê do casal, de apenas três meses de vida, são as vítimas do acidente registrado nesta quarta-feira (24), segundo o Corpo de Bombeiros. Eles trafegavam em um caminhão carregado com madeira na TO-335, quando o veículo capotou, entre os municípios de Palmeirante e Colinas do Tocantins.

Segundo relatos do motorista aos bombeiros, o acidente ocorreu quando ele tentou desviar de buracos na pista, a cerca de 22 km de Colinas.

Conforme os militares, o condutor conseguiu sair sozinho do veículo. Já o bebê foi socorrido por pessoas que passavam pelo local. Mas a mulher ficou presa às ferragens pelo braço direito e precisou ser desencarcerada pelos socorristas.

Tanto o condutor, quanto a esposa, receberam os atendimentos pré-hospitalares e foram conduzidos para o Hospital Regional de Colinas, para onde o bebê já havia sido levado por terceiros conforme orientação dos socorristas.

Conforme relataram os bombeiros militares, a mulher teve ferimentos no braço, com hemorragia que foi estancada com curativo na viatura de resgate.
Caminhão carregado com madeira tomba na TO-335 — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Motorista, mulher e bebê de 3 meses foram levados para o Hospital de Colinas do TO — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Por G1 Tocantins


Imprimir

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: