Palmas (TO), Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

PORTO NACIONAL| Eleições 2020: Otoniel Andrade discute estratégias de campanhas com vice e candidatos a vereador

19/09/2020

09:45

TN

©LUIZ PIRES

O candidato aclamado a prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade (PTB), reuniu-se nesta sexta-feira, 16, com seu vice, Doutor Hugo, e com 23 candidatos a vereador pelo Solidariedade. As reuniões tiveram como objetivo traçar estratégias de campanha e a produção de fotos e vídeos para o horário eleitoral, que terá início no final deste mês.

Os encontros tiveram início com uma reunião com os candidatos a vereador do distrito de Luzimangues, considerado estratégico para a campanha, já que, como ex-prefeito de Porto, Otoniel é reconhecido pelos serviços prestados àquela localidade.

Em seguida, Otoniel discutiu com um grupo de candidatos a vereador do Solidariedade (SD) a importância da internet e das redes sociais para o contato direto com os eleitores. Na ocasião, ele destacou que vivemos a era do conhecimento e, nesse sentido, não apenas os candidatos, mas toda a sociedade, precisa estar atenta às transformações que estão ocorrendo em todo o mundo graças à tecnologia.

Cidade inteligente

Ao falar de tecnologia, Otoniel lembrou que, em sua última gestão, implantou na cidade pelo menos 23 mil metros de fibra ótica, fundamentais para uma “cidade inteligente”, uma vez que pode contribuir com o melhor desempenho da Segurança Pública, por exemplo, por meio da utilização de câmeras de monitoramento da cidade pelas autoridades da área.

Vice

O dia foi marcado também pelas discussões com seu vice, o médico Hugo Victor Araújo Magalhães (Dr Hugo), de 39 anos, que desde 2008 atua na atenção básica à saúde em Luzimangues.


Por: Luiz Pires


Imprimir

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: