Prefeita Cinthia Ribeiro recebe senador Irajá Abreu para tratar de investimentos na Capital
Destinação de recurso e realização da 5ª edição do Futebol Solidário estiveram em pauta
16/08/2021
15:00
SECOM
TN
©DIVULGAÇÃO
A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, recebeu na manhã desta segunda, 16, em seu gabinete, a visita do senador Irajá Abreu. Na ocasião, o parlamentar anunciou a destinação de R$ 3,5 milhões à capital tocantinense. O recurso deve ser aplicado em um espaço multiuso de esporte e cultura. Detalhes da obra e a área, que deve ser cedida pela Prefeitura, devem ser discutidos posteriormente. “Este tipo de investimento é sempre muito bem vindo. Agradeço ao senador pela iniciativa. As obras estruturantes em Palmas seguem a todo vapor, este, com certeza, será mais um importante equipamento público à disposição dos palmenses.”
De acordo com o senador, esta foi uma promessa de campanha. Outro assunto tratado durante o encontro foi a realização da 5ª edição do Futebol Solidário. O senador pleiteou a possibilidade de realizar o evento em outubro deste ano, em Palmas, seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.
Sobre esta demanda, a prefeita informou que irá passar para avaliação do Centro de Operações de Emergência em Saúde (COE). “Caso o evento seja aprovado pelo COE, podemos realizá-lo como evento teste,” destacou Cinthia.
Também participaram da reunião a vice-prefeita de Araguatins, Professora Elizabete; o secretário municipal de Agricultura de Palmas, Major Negreiros; de Governo, Rogério Ramos, e o empresário Edson Tabocão.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Cancelamento de reunião sobre código de ética expõe isolamento de Edson Fachin no STF
Leia Mais
Flávio Dino manda suspender pagamento de penduricalhos nos Três Poderes e impõe revisão em 60 dias
Leia Mais
Lula volta a defender mandato para ministros do STF e afirma que decisão cabe ao Congresso
Leia Mais
Peão não será obrigado a trocar chapéu por capacete: entenda o que dizem as normas e por que o tema virou polêmica
Municípios