SEBRAE
Sebrae Tocantins aplica pesquisa para identificar necessidades e expectativas das suas partes interessadas
Estudo, que será realizado neste mês, tem o objetivo levantar informações para o planejamento de 2024
12/07/2023
15:10
ASSECOM
Para ouvir as necessidades e expectativas do seu público-alvo, os pequenos negócios, fornecedores e demais entes da sociedade civil, o Sebrae Tocantins vai aplicar, neste mês, a pesquisa "O Sebrae quer ouvir você”. O foco do estudo é coletar informações que serão o pilar para construir o plano estratégico da instituição em 2024.
Segundo o analista do Sebrae Alex Veras, todo o estudo, que será realizado pelo Escritório de Inteligência de Dados da instituição, utilizará de vários canais, como por exemplo: redes sociais, email e Portal do Sebrae. “O objetivo desse levantamento é captar informações estratégicas para que possamos priorizar o atendimento das necessidades e alinhar as expectativas de todo o nosso público no Planejamento 2024”, completa.
O analista ainda destaca que durante a pesquisa, o Sebrae analisará quais são as principais dificuldades enfrentadas pelos empreendedores; necessidades de capacitação e treinamento; demandas específicas de setores econômicos e regiões e expectativas em relação a serviços e programas do Sebrae no Estado.
“Com base nos resultados dessa pesquisa, o Sebrae pode desenvolver treinamentos, capacitações e consultorias especializadas para atender às demandas identificadas, ajudando os colaboradores e empreendedores a adaptar suas estratégias e desenvolver ações direcionadas às necessidades identificadas”, finaliza.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
STF mantém parte da ação penal contra Alexandre Ramagem e suspende crimes relacionados ao 8 de janeiro
Leia Mais
Índia e Paquistão anunciam cessar-fogo imediato após semana de confrontos violentos na Caxemira
Leia Mais
Lula sobre fraudes no INSS: "Vítimas não serão prejudicadas"
Leia Mais
Meu INSS notificará aposentados sobre descontos indevidos; veja como baixar o app e pedir devolução
Municípios