LUTO
Influencer postou vídeo mostrando 'esperança' horas antes de morrer em acidente: 'Bom sinal'
Lucian Rufo sofreu um acidente neste sábado (13) na TO-255, perto de Ponte Alta do Tocantins.
14/04/2024
07:00
G1
Lucian postou vídeo com gafanhoto conhecido como 'esperança' — Foto: Montagem/Reprodução/Instagram
O influencer de humor Lucian Rufo Barbosa publicou um vídeo nas redes sociais mostrando uma espécie de gafanhoto conhecido como 'esperança'. A postagem foi feita poucas horas antes dele morrer em acidente na TO-255.
O carro em que ele estava bateu em uma carreta a cerca de cinco quilômetros da cidade de Ponte Alta do Tocantins, onde morava, na tarde deste sábado (13).
Em vídeo publicado do perfil Instagram, ele também citou a mãe, ao mostrar o inseto. "Bom sinal! Mãe, se a senhora tiver vendo esse storie, saiba que vai dar tudo certo!".
Lucian fazia vídeos ironizando situações cotidianas. No Instagram, tinha mais de 51 mil seguidores e vídeos com milhões de visualizações.
Ele também era servidor contratado da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), lotado no Colégio Estadual Adolfo Soares, em Ponte Alta do Tocantins.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o condutor da carreta teria sofrido ferimentos leves. A perícia se deslocou para o local do acidente e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional.
A Prefeitura de Ponte Alta do Tocantins divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do influenciador. "Nesse momento de tristeza, rogamos a Deus que console o coração de amigos e familiares", destacou a prefeitura.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Governo planeja aumentar isenção do imposto de renda para R$ 3.036 em 2025
Leia Mais
Novos valores e regras do salário-família em 2025: saiba quem tem direito e como solicitar
Leia Mais
Com medo de passar mal, deputado acusado de matar Marielle evita cateterismo
Leia Mais
Fiscalização do Pix não afetará renda de autônomos, esclarece Receita Federal
Municípios