Palmas (TO), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Emissora de rádio é incendiada e prejuízo pode passar de R$ 90 mil, diz proprietário

05/11/2020

11:15

TN

Segundo relatório da PM, no local foi encontrada uma arma. Vizinho disse à polícia que viu homem ateando fogo no local e que as chamas chegaram a atingir parte do corpo do suspeito.

Parte de emissora de rádio é queimada em Alvorada — Foto: Divulgação
Uma emissora de rádio em Alvorada, sul do Tocantins, foi incendiada por volta das 2h13, na madrugada desta quinta-feira (5). O proprietário Saulo Rezende Póvoa acredita que os prejuízos podem passar de R$ 90 mil. Aparelhos de ar-condicionado, transmissores e outros equipamentos, além de parte da estrutura do prédio, foram queimados.

A emissora fica na avenida Santa Ângela, Setor Santa Ângela. Segundo Póvoa, o estúdio não foi atingido. A PM relatou que foi chamada na madrugada e, chegando ao local, se deparou com o local em chamas. No estabelecimento, os militares encontraram uma chave de roda que aparentemente foi usada para arrombar o imóvel.

Próximo ao local, os militares também localizaram uma pistola, com 19 munições de mesmo calibre e um carregador.

O vizinho da emissora de rádio foi quem chamou a corporação. Ele disse à PM que, na madrugada, ouviu três pancadas fortes. No momento, ele abriu a porta dos fundos da casa onde mora para verificar o que estava acontecendo e viu um homem ateando fogo na sala de uma torre.

O homem afirmou também que as chamas acabaram atingido parte do corpo do suspeito, que saiu correndo tentando apagar o fogo. Havia um veículo próximo ao local, que saiu em alta velocidade após o incêndio.

O proprietário disse que registrou boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil. A produção da TV Anhanguera entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins para saber sobre as investigações e aguarda retorno.
Ar-condicionado e outros aparelhos foram destruídos durante incêndio — Foto: Divulgação/PM


Por G1 Tocantins

***

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: